Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, setembro 20, 2012

Diário de um Estudante – Semana de Provas

.

fotoOi oi pessoal,

Como foi a semaninha de vocês? Muito estudo?

Bom, quanto a mim, estou precisando demais dormir!! Sério.

Como eu disse pra vocês, essa semana tive duas provas... na quinta Civil e na sexta Constitucional.

Primeiro, existe coisa pior do que mais de uma prova na mesma semana? Eu pelo menos fico totalmente perdida, sem saber pra qual estudar... é um horror. Acho que todo mundo é assim né? Mas apesar de ter que estudar pras duas, minha prioridade, e a de todos os meus colegas, foi Constitucional.

O meu professor de Constitucional tem a maior fama de mau da história da minha facul! Todo mundo mooorre de medo das provas dele, as provas dele são mega difíceis, questões complicadíssimas... enfim. Galera não estava nem aí pra prova da outra matéria. Mas como eu sou uma menina aplicada estudei bastante pras duas, porém dei maior ênfase na de sexta... seria mais fácil recuperar Civil depois no final do semestre.

Apesar da faminha dele de mal, eu tenho que falar... eu amo esse meu professor, pra mim ele é um mestre! É um cara que exige muito, mas é super humilde, na dele, trata os alunos de igual pra igual... não é como alguns bossais que tem, sabe? Que se acha o tal professor que reprova todo mundo... ele reprova muita gente sim, mas acho que prefiro alguém que exige bastante e pelo menos aprendemos, do que professor que não ta nem aí, não cobra, etc... vocês também pensam assim? Posso me ferrar depois no fim do semestre (provavelmente), mas eu acho isso dele. Profe, se você ler isso vais saber que tens minha admiração!

Bom... minha semana foi cansativa. Segunda de manhã, Civil (durante o trabalho), de tarde, Constitucional, à noite na hora da aula de Penal inútil, Civil, depois da aula, Constitucional.. Pausa pra Gabriela (sagrado!!), depois dormir. Foi assim todos os dias. Credo!! Isso não é vida né gente??

E eu não sei vocês, mas eu tenho mania de estudar deitada!! Aí é pedir pra ter sono né? Sério... eu tenho um sono de tarde que vocês não tem noção. Sexta feira eu lutei contra o sono, mesmo. Isso quando não me canso das apostilas e vou pro face, blogs e etc... e também quando não vou comer, ver novela... ainda bem que vai acabar essa do Vale a Pena ver de Novo e vai começar uma que eu não gostava! Acho que aí meus estudos deslancham.

Fora a academia, que é sagrado né? Essa semana meu treino foi pro espaço.

Pelo menos deu pra dar uma descansadinha no fim de semana... não estava com paciência pra estudar. Aah, fim de semana tem que ter uma festinha, senão que graça tem essa vida?

E ainda tenho prova na terça... essa semana pelo menos é uma só! Semana que vem tem Penal... eu estou COMPLETAMENTE BOIANDO nas aulas de Penal! Não sei o que vai ser de mim na prova, serio mesmo. Eu ooooooodeio Penal!! E vocês??

Maaas... para minha alegria... hoje vieram as notas!! Civil fui bem, tirei 9.0! Constitucional tirei 5.0... isso é considerado uma boa nota pra primeira prova dele, acreditem.

Ele bem engraçadão hoje quando foi entregar as provas... disse que tínhamos ido bem, que nossa turma era ótima... e que é para ficarmos felizes, pois o nível de prova foi mesmo bem difícil, mas que era isso ai mesmo que ia ser exigido de nós “lá fora”. Ele tem razão né! Adianta ser fácil e se foder na prova da ordem depois?

Então é isso pessoal, até semana que vem, quando eu contarei pra vocês como foram as outras provas! Estudem hein!! Beijinhos

Aaah, eu adorei os comentários fofos de vocês, continuem comentando viu ;)

Assinatura Rafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib