Olá ilustres leitores.
É com grande prazer que começamos aqui mais um Diário de um Estagiário, o diário que mostra a batalha diária (ou não) que é ser um estagiário de Direito!
O tema da semana é nada menos que dim dim bufunfa money grana dinheiro.
É meus caros, um dia teríamos que tocar nesse assunto, afinal, não é ele o único e derradeiro maior motivo de você se foder esforçar durante o estágio e a faculdade?
Vamos, não negue... Se tornar bem sucedido com certeza é objetivo de todos nós!
Porém, ninguém começa ganhando cinco dígitos no primeiro mês de estágio (só no segundo ok?), e para que a carteira fique forrada de “garoupas” às vezes (lê-se sempre) é necessário um pouco de “sofrimento” a este corpinho que Deus lhe deu.
A não ser que você ou sua família seja deveres abastada, o período de faculdade (e do estágio) pode ser um tanto quanto “complicado” financeiramente, visto que é necessário investir em livros/mensalidade/xerox/cerveja no intervalo,e assim, sobrando do seu salário miseras merrecas que não são o suficiente nem para comprar uma corda para se suicidar de desgosto.
Porém, devemos sempre botar na cabeça que mesmo que a situação esteja uma merda total bem ruim, cedo ou tarde tudo acaba melhorando.
Então queridos, sempre que o contracheque mensal chegar as suas mãos, conte até 10 e visualize-se em um iate no nordeste brasileiro e tente fingir que aquilo é o suficiente para satisfazer seus fetiches materiais.
No mais, acostume-se, “nada que é bom vem fácil”...
0 comentários:
Postar um comentário