Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, novembro 19, 2008

Peça, que eu faço - Embargos Declaratórios

.
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ VARA DO TRABALHO DE (CIDADE-ESTADO).












PROCESSO No
____ VARA DO TRABALHO DE (CIDADE-ESTADO)


“B”, devidamente qualificada nos autos da reclamação trabalhista, contra si movida por “A”, tendo tomado ciência da r. decisão proferida, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por seu advogado que esta subscreve, opor EMBARGOS DECLARATÓRIOS, com fundamento no artigo 897-A da CLT, o que faz nos seguintes termos:


Trata-se de Reclamação Trabalhista na qual o Embargado pleiteou, em síntese, ............................... (RESUMO DO ACONTECIDO NO PROCESSO).

Não obstante, de todos os pontos abordados pela r. sentença, omitiu-se/ é contraditória/ é obscura no que diz respeito à ..............................................................................................., justificando-se, por tal motivo, a oposição dos presentes embargos.

Com efeito, conforme se verifica, (FUNDAMENTAÇÃO DOS EMBARGOS).

Pelo exposto, pede e espera a Embargante que os presentes embargos sejam acolhidos e que o este MM. Juízo sane o vício apontado, imprimindo-se o efeito modificativo de que trata a Súmula. 278 do C. TST se necessário for, sendo esta a única medida de Direito e de Justiça.


Local, data


______________________________________
NOME E ASSINATURA DO ADVOGADO
NÚMERO DA OAB

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib