Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, novembro 11, 2010

Exame da OAB – 2 . Fase - Direito Penal (14/11/2010)

.

Bem Amigos do NED
(pra quem não sabe, NED é o apelido do blog, Não Entendo Direito)

 
Estamos aqui em edição urgente e extraordinária com uma informação mais quente que o pão recém saído do forno da Padaria do seu Manoel, por meio de escutas telefônicas, investigadores particulares e também porque seqüestramos o dono dá gráfica que fez as provas da OAB, nós conseguimos descobrir a peça que cairá na segunda fase de Direito Penal no próximo domingo...
OK, OK é tudo mentira, nós não seqüestramos ninguém, se bem não seria uma má idéia, daria pra vender essas provas por uma graninha considerável!
Mas enfim, nessa época de provas as informações chegam aos montes só chegou essa informação até agora e sim, tem muito "achismo" em tudo, mas como diz o ditado: o que é um peido pra quem já está cagado; está no inferno abraça o capeta; ok esquece o ditado, não sei nenhum ditado com palavras bonitas pra escrever aqui, vamos ao ponto, pode não ser, mas vai que é, né?
Segundo informações de uma leitora assídua (mentira, ela só entrou no blog uma vez e foi por engano) do NED , a peça que cairá na segunda fase será

 
RESPOSTA À ACUSAÇÃO

 
e foi mais além e disse que nas dissertativas cairá uma questão relacionada a recurso.
*obs: antes que eu receba um e-mail de mais uma IDIOTA (analfabeto funcional, sem senso de humor), dizendo que em meu último post eu mencionei ter as respostas da prova de domingo, eu quero deixar claro que isso são apenas palpites, não temos nenhuma confirmação de qual peça irá cair nas provas, até porque caso tivéssemos tais informações eu ia vender e não postar de graça no blog eu não seria louco de divulgar aqui correndo o risco de ser preso, processado, etc, etc.
Boa sorte à todos.

2 comentários:

  1. Acertaram em cheio...
    Parece até que tinham bola de cristal...
    Deviam ter colocado a de direito do trabalho também, teria me ajudado bastante!
    Valeu galera do fundão!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib