Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, março 23, 2011

"Palpitações" para a prova de domingo

.


Queridas pessoas lindas e as nem tão lindas assim...Antes de tudo queria fazer uma promessa neste humilde espaço. Eu prometo que não faço mais promessas de postagem no blog, já que eu nunca cumpri nenhuma mesmo!

(tô em fase de entrega do TCC da pós graduação, então tá foda, ops, este é um blog de respeito, tá complicado, postar qualquer coisa aqui nesses dias)

Mas bora ao que interessa, nos últimos dias infiltramos agentes em vários locais para descobrirem as questões das provas da OAB de domingo e o resultado foi: ZERO!
Porém, como sou legal e tudo mais, deixo aqui alguns palpites que me foram passados e eu como bom samaritano lhes repasso:

TRIBUTÁRIO: Mandado de Segurança (estudem IRPF)

CIVIL: Consignação em Pagamento (estudem o código civil... sim eu estou engraçadão hoje)

PENAL: Recurso em Sentido Estrito (estudem denúncia e queixa)

TRABALHO: Recurso de Revista (não sei o que estudar nessa matéria)

CONSTITUCIONAL: Recurso Ordinário Constitucional (não sei mais nada)

ADMINISTRATIVO: Ação Civil (também não sei)

Então é isso pessoas lindas, se eu acertar alguma coisa aqui, fico aguardando pelo depósito ou pelo convite para o churrascão...


1 comentários:

  1. Olá, primeiramente gostaria de dar os parabéns ao autor do blog. E dizer que a partir de hoje, dia em que descobri a sua existência, serei sua leitora assídua! É muito importante para nós, a turma do fundão que além de ler suas pesadas doutrinas, também fuça na internet por mais conhecimentos. Divulgarei este primor de blog!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib