Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sábado, abril 02, 2011

Extra Extra! Edição Extraordinária

.
Queridos amigos desconfiados e amigas desconfiadas!

Sabe aquele ditado: A gente mata a cobra e mostra o pênis? Então, fiquem tranquilos, não vou postar foto do meu humilde e minússculo pênis aqui não. Relaxem! Vocês nao vão passar por essa tortura!

Mas, aqui é assim, o blog é de postagens jurídicas, mas duvidou da gente, "nois prova manolo"

Vocês ai de Limeira que duvidam que eu existo e que o Shreck é meu broder, taí abaixo a prova pra vocês seus bunda mole!

Esse é broder de verdade, camarada das antigas e sem nenhuma conotação homo-erótica, eu curto esse cara!
Antes que perguntem, sim estávamos bêbados, mas era sábado e temos esse direito, e se você acha que isso não é postagem pra um blog jurídico, vai olhar o blog da FGV e não me encha o saco!

Aliás, manolos, seguinte, se o Shreck (vulgo Felipe) falou, pode acreditar, é tudo verdade... "Nóis num brincava em serviço não porra!"

Sim, teve aposta entre um sãopaulino e um palmeirense, e sim ele disse: MANO, AGORA BATEU!

Sim, a gente chamava o professor de cotonete! e outras coisas mais.. Duvida? É só perguntar!

Nóis tamo aqui pra isso, pra ensinar direito, e também pra ensinar o errado!

O importante é gozar no final (juro que isso é trecho de uma música).

Mas de qualquer forma queria mandar um abraço pra galera de Arthur Nogueira e quadradezas e também pro pessoal de Limeira que rala pra caramba mas tá quase todo dia na aula!
Se tiver mulher bacana por ai, é só mandar e-mail pra mim que eu apareço na área, e você sabe né, derrubou na área é penalti meus lindos! (apesar que com essa foto com cara de bêbado não vai ter uma mulher que vai mandar e-mail),

Tamo ai, não se acanhem não, tá com dúvida pergunta, quer piada é só pedir, quer a pessoa amada em 7 dias?  "A gente trazemos"

Sim teve churras aqui em casa hoje, no próximo é só chamar que a gente aparece e leva cerveja  mais gente pra beber junto!

Beijos e abraços que eu tenho uma vida social agitada e agora vou pra uma festa! Adeus internéticos isentos!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib