Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, agosto 04, 2011

SAC do NED - Primeiras Perguntas

.
Sério, pode parecer mentira (se quiser acreditar acredite, senão ...eu ia escrever foda-se, mas sou muito fino e não vou fazer isso) mas eu juro que esse blog é destinado à perguntas jurídicas, quando criei essa coluna do NED (pra quem não sabe, NED são as primeiras letras do nome do blog: Não Entendo Direito) esperava que as pessoas me mandassem perguntas ligadas à área do direito, e pensei assim: as perguntas que eu não souber eu vou pesquisar e com isso eu aproveito e aprendo um pouco mais sobre a matéria, mas olha só o que eu recebo de perguntas:

(vou ocultar o nome dos questionadores)

MC: E aí Livian, beleza? Cara tenho uma dúvida, seu pai não teve dó de você quando escolheu este nome ridículo?
BLOG NED: Amigo, MC, primeira coisa, meu nome é LIVAN e não Livian, e respondendo seu fraco questionamento, não, o Jão Mineiro, também conhecido como meu pai, não teve dó, ele teve mesmo foi orgulho de ter um filho com cara de joelho, (mas era um joelho bonitinho) e ele me vu e pensou: “caraca, que menino lindo, vou dar um nome diferente e marcante pra esse cara ser lembrado para toda história da humanidade”.
 Agora um conselho amigo iletrado, se quer tirar sarro do meu nome, da próxima vez pelo menos tente escreve-lo direito. Abraços!

Vamos à outra pergunta:

FCL: Vi seu blog por acaso e achei uma porcaria, não sei como tem gente que perde tempo lendo essa porcaria:
BLOG NED: Olá, amiga FCL, saiba que apesar de ser uma porcaria, tem gente que lê meu blog,  mas o pior não é isso. Sabia que apesar de ser uma porcaria tem gente que perde tempo em me escrever e-mail pra falar que meu blog não presta? Cada coisa né!!! Beijos sualinda.

Bom, por hoje é só pessoas... Eu juro que tentei, mas só mandaram perguntas me sacaneando, pedindo receita de bolo, e etc.  Mas o intuito dessa coluna é outro, eu realmente pretendo usar esse espaço pra sanar dúvidas de vocês, então espero que a semana que vem, vocês criem vergonha nestas caras despudoradas e me mandem questões decentes e sem sacanagem, senão eu vou ter que começar a inventar perguntas aqui. Lembrando que o e-mail
para perguntas é o naoentendodireito@hotmail.com (promento até o fim do ano mudar isso)

Beijundas a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib