Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, abril 25, 2012

S.A.C do N.E.D. – Muito mimimi

.
Oi pessoas lindas, formosas e faceiras que acessam este espaço bem frequentado e pra lá de fodástico. Hoje é dia de que? Hoje é dia da coluna mais linda e bacana de todas! É a coluna S.A.C. do N.E.D. e é a coluna que eu mais gosto, principalmente porque eu a uso como uma “válvula de escape” para o stress do dia a dia. Aqui dá pra mandar à merda quem me enche o saco e também é legal pois ela me deixa mais animado com os comentários das pessoas lindas que falam bem da gente! Então bora tirar o stress!

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando senhor?
V.B.C.: Pessoal o blog de vocês é mara… MARAVILHOSO PARA DORMIR! Sempre que eu estou com insônia e não consigo dormir eu entro aqui, basta ler 5 minutos de qualquer texto, de qualquer colunista que eu já fico entediado e durmo rapidinho. Continuem assim, estou economizando bastante dinheiro com calmantes graças à vocês!
N.E.D. responde: Amigo V.B.C. a primeira coisa que eu vou escrever aqui tem uma pequena ligação com as iniciais do seu nome, mas eu sou um moço fino e estou tentando me controlar e falar e escrever menos palavrões, então eu vou abreviar pra combinar com o seu nome: V.T.N.C. Agora falando sério, eu fico feliz de poder ajudar as pessoas, seja esclarecendo algumas dúvidas jurídicas, seja causando sono nos nossos leitores, de alguma forma a gente está sendo útil, ademais, uma coisa que você não sabe meu amigo V.B.C. é que este sono é intencional, sim, nós fazemos isso de propósito, e o mais legal é a ligação que eu sempre recebo da sua mãe. Ela me liga e diz: “Livan, meu filho começou a ler seu blog, daqui a pouco ele vai dormir, pode vir pra cá que eu já estou só de calcinha te esperando, seu lindo!” A única coisa que eu te peço, meu amigo V.B.C. é que troque as cervejas que você deixa na geladeira, eu não gosto de Cintra. Grato!

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando senhor?
Amanda: Adoro os temas salientados aqui de maneira crítica e bem humorada, seu blog está a frente de muitos outros blogs que falam coisas sérias e as vezes, ou quase sempre se tornam monótonos. Parabéns pelo trabalho no blog, não deixe de fazer muitas e muitas pessoas sorrirem com o seu sarcasmo... Até mais.
N.E.D. responde: Amandinha sua linda, primeiro eu peço desculpas, mas tive que resumir sua mensagem, porque eu gastei muito texto falando da mãe do V.B.C. mas Amandinha, nós te amamos um tantão assim ó __________o__________ E só pra terminar: A Amanda disse que o N.E.D. está a frente de muitos outros blogs e se ela falou tá falado,vira lei e todos tem que acreditar. Então CHUPEM outros blogs jurídicos!

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando senhor?
Luiz Antônio: Livan, o blog de vocês é muito legal e eu sempre acesso, gosto das colunas, e não ligo se você diminuiu o número de postagens com matérias porque eu já sou advogado em começo de carreira também. Fiquei bem animado com a coluna que você começou escrever sobre a vida de um advogado recém formado, mas você só fica de mimimi e não fala patavinas da vida de um advogado. Seus textos são até que bonzinhos, mas não tem nada da vida de advogado ali. (se por acaso meu email for pro SAC pode publicar meu nome, mas me xinga pouco por favor).
N.E.D. responde: Luizão, aqui no N.E.D. nós somos chatos, mas nós somos justos e lendo o seu e-mail eu te dou toda razão, a coluna que eu escrevo realmente não tem porra nenhuma do dia a dia de um advogado. Prometo que na próxima vai mudar.  A coluna dessa semana já estava programada desde domingo, então se não quiser ler, nem precisa porque não vai ter muita coisa de prático mesmo, mas na próxima semana pode ler que eu garanto que será efetivamente um diário de um advogado em começo de carreira.

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando senhor?
M.M.S.: Livan, amo, amo, amo o seu blog e a maneira que você escreve. Você consegue ser divertido até quando fala sério, gosto muito mesmo, acho legal esse seu jeito misterioso de ser. O blog é fantástico e consegue chamar a atenção até de pessoas que não fazem direito (o curso). Continue sempre assim. Já virei sua maior fã!
N.E.D. responde: Fiquei vermelho, sou um cara tímido e não sei como reagir aos elogios, já que não recebo muitos (nunca recebo), principalmente de mulheres bonitas! Mas né… Brigadão sua linda!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib