Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, maio 21, 2012

Diário de um Estudante - Dá uma empurradinha

.
Estudantes sofredores, uni-vos! Semana atribulada, e cheia de compromissos, muitas coisas pra fazer, e pouco tempo pra estudar. Conclusão: O DESÂNIMO COMEÇA A BATER.     

Steps of Despair

Tenho certeza que vocês já passaram por uma semana daquelas em que quase tudo que você faz dá errado, quase tudo que você planeja fazer nunca sai como você esperava e assim foi a minha semana, a segunda feira se iniciou com a informação que a pós graduação da UNESP que eu e o ilustre proprietário deste espaço não mais se realizaria por falta de alunos, e assim nós tivemos que correr atrás de novas possibilidades de estudos e nos 49 do segundo tempo a gente conseguiu salvar as duas últimas vagas para uma pós graduação que se iniciará no mês que vem. E acreditem que este acontecimento foi o único que rendeu alguma coisa positiva porque de resto…    



E quando tudo começa a dar errado você pensa na vida e nos acontecimentos recentes, assim, neste momento eu começo realmente a sentir o medo da reprovação, e o desespero veio muito tarde, eu na minha inocente esperança imaginava que o desespero chegaria mais cedo, e tal pânico, seria utilizado como um empurrão para que eu finalmente deslanchasse nos estudos.      

Mas em todo esse processo eu pulei uma etapa, eu não nego, ESTOU DESESPERADO, mas a etapa do medo em que te faz correr para os livros e estudar ininterruptamente não veio, eu pulei direto para a fase do: PUTZ, ACHO QUE NÃO VAI DAR!      

Assim, tudo o que eu planejava e que eu escrevi aqui anteriormente não se realizou, justamente porque eu esperava que com o decorrer dos dias eu passasse a me dedicar mais e mais, mas isso não aconteceu e agora eu estou realmente preocupado.

Só que a inscrição já foi feita, os dados já foram lançados, e ainda que eu não tenha estudado, a prova tá chegando e eu vou prestar, o pior que pode acontecer é que vocês podem me ver aqui no N.E.D. mais tempo do que o planejado.     

Por isso,eu já comecei e me preparar psicologicamente para uma eventual desventura e pensar o seguinte: Eu já estou estudando para a próxima prova, enquanto muitos estão estudando para esta que se realizará em poucas semanas.

Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib