Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, maio 28, 2012

Diário de um Estudante – Más Notícias

.
Estudantes sofredores, uni-vos!
Segunda feira pós prova da OAB, final de semana tenso, na sexta feira a barriga já começou a doer, no sábado foi difícil dormir, “fritei” na cama. Virava pra um lado, tentava dormir e nada, virava para o outro lado, tentava dormir e nada. Já previa o fracasso, afinal como é possível passar em uma prova tão disputada e concorrida, como é a prova da OAB sem levar os estudos à sério?

Confesso que levei “na flauta” meus estudos e esta coluna, por algumas vezes eu liguei pro Livan e disse: “cara eu não estudei, não tenho nada pra escrever, inventa alguma coisa e posta lá porque eu não tenho nenhuma novidade”.

Gentilmente ele escrevia alguma coisa, me enviava e eu fazia os ajustes finais e postava, e o resultado depois de tudo isso já era esperado. Eu não queria acreditar, eu não queria aceitar, mas eu sabia o que me esperava.

E hoje, em plena madrugada eu escrevo esta coluna, e depois de tudo, desta vez sou eu mesmo, desta vez não pedi ajuda, desta vez não liguei pra perguntar nada, desta vez sou eu, sozinho comigo mesmo! E trago nesta postagem más notícias, más não… PÉSSIMAS!

Como diria Zagallo: “Vocês vão ter que me engolir!

Passei na primeira fase na prova que dizem ser a mais difícil desde que a FGV assumiu a aplicação dos exames! Passei em cima, passei com o que precisava: 40 pontos!

Os Deuses do Olimpo se solidarizaram comigo e me deram esse regalo.

Foda-se você que passou com 68! Eu passei com 40 e vou fazer a segunda fase também! Aliás se tivesse feito 38 ou 39 eu também iria para a segunda fase porque sempre eles anulam 2 questões!

Agora a coluna muda de figura, agora é segunda fase, agora é tributário na veia. Não vou pagar cursinho novamente, mas desta vez terei o apoio do dono do blog, porque ele é pós graduado em Tributário. 

Aguente as ligações diárias e sequenciais! Ah e aguentem meus textos por mais 40 dias pelo menos! 
Eu não disse que eram péssimas notícias?


0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib