Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, maio 17, 2012

Lançamento do Livro - Normas e Práticas Contábeis

.
Atenção amigos da nação fundística para um comunicado muitíssimo importante e dotado de uma finesse ímpar. Já dizia o velho sábio: “o saco do chefe é o corrimão do sucesso” e eu, vivido que sou, sei que falar mal de chefe não tá com nada, assim, nadando  contra a corrente, irei hoje fazer uma coisa pouco vista neste mundo competitivo de hoje e menos ainda neste espaço jurídico engraçadinho que é o N.E.D. . Farei propaganda do meu chefe, que escreveu um capítulo do livro que será lançado em poucos dias.    

No dia 24 de maio, às 18:30hs haverá o lançamento do livro Normas e Práticas Contábeis – Uma introdução. Editora Atlas, na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. Então se você é de São Paulo vale a pena dar uma passada por lá, comprar o livro e ser feliz e mais culto. Se você for até lá e disser que viu a propaganda no N.E.D. não vai acontecer absolutamente nada… Mas tudo bem, se quiser pode falar!

456208_3107676812318_1276230172_32175753_1534964785_o

Destaco que não fui coagido a fazer tal divulgação sob o risco de perder o meu emprego. Faço isso porque o valor da minha pós graduação é caro pra caramba e pretendo ganhar um aumento de ESPONTÂNEA VONTADE!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib