Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, maio 16, 2012

S.A.C. do N.E.D. - Será o fim?

.
Oi seus lindos… Tá ficando cada vez mais  difícil escrever essa coluna, (que não é coluna) porque o pessoal que anda me escrevendo vem sofrendo com uma crise de ideias e estão repetindo todos os xingamentos e os elogios! Pô gente, cadê aquele pessoal de vasto vocabulário pra nos ofender com palavras nunca dantes utilizadas para este propósito? Tá ficando repetitivo pra mim e pra vocês, então se na quarta que vem essa coluna não aparecer por aqui, é porque ninguém mandou e-mail, nem mensagem interessante que fosse digna de comentários aqui! 
Então, essa é a deixa pra todos! Se você não gosta do N.E.D. e nem desta coluna (que não é coluna) continue NÃO ESCREVENDO pra gente, agora se você gosta do N.E.D.  e do S.A.C. do N.E.D. escreva pra gente. Pode ser pra elogiar, pode ser pra falar mal, pode ser pra passar receita de bolo, qualquer coisa, mas mande sua mensagem e não deixe o S.A.C. morrer. Envie seu e-mail, seu tweet ou sua mensagem no Facebook.  

Essa semana foi escassa, pouca gente xingando e pouquíssimas elogiando, então não reclama, engole o choro porque é isso que tem pra janta!  

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando? 
D.J.G:  Caras no começo do blog só tinha matéria, agora só essas bostas de texto sem graça nenhuma. Voltem com as matérias e parem de postar essas coisas horríveis que vocês estão fazendo porque não tá com nada. 
N.E.D. Responde: Você tem razão… No começo eram matérias ruins, e agora são textos ruins. E isso tem uma justificativa, EU ME FORMEI e acabei a pós graduação, e com isso as matérias foram ficando escassas, e as petições que são feiras no escritório eu não compartilho com vocês, então tudo que tem no blog é feito ESPECIALMENTE para o N.E.D. e pra fazer resumo eu não posso escrever merda como eu faço nos textos, mas eu prometo que no decorrer desta semana eu vou tentar colocar algumas matérias no ar. Próximo da fila por favor"! 

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando? 
J.S.S (e outros): Oi Livan eu adorooooo demais os textos de todos os colunistas, mas com todos o respeito aos outros colunistas, você é muito bom. Adoro o jeito que você escreve e acho que você deveria escrever mais textos por semana. 
N.E.D. responde: Po pessoas, acho digno vocês me elogiarem, acho justo, afinal eu mereço todos estes elogios porque eu sou PICA… hahahaha sim, eu sou PICA, 3 pessoas me disseram isso essa semana. É uma gíria carioca muito da estranha, mas acho que é elogio!  Mas entonces… cêis tão querendo me foder né? Só pode ser isso, já tem um monte de gente reclamando que eu não posto matéria e só fico colocando texto, texto, texto e mais texto, eu não dou conta de fazer tudo isso. Quem sabe um dia eu consiga viver de blog e cobrar caríssimo para o pessoal anunciar aqui, ai neste dia (que nunca chegará) eu prometo que aumentarei a quantidade de textos e matérias, porque ai eu já terei dado um pé no emprego, mas até lá (nunca serão) se contentem com o que tem, até porque além de advogado e “escritor” de blog eu também tenho uma vida social pra lá de agitada, quinta feira eu tenho compromisso com a máquina de lavar roupa, na sexta eu me encontro com ferro de passar, e no sábado e no domingo eu me encontro com a cama… Próximooooooooo 

Serviço de Atendimento ao Cliente, em que podemos estar ajudando? 
C.H.B: Vocês já pensaram e fazer alguma coisa de útil da vida? O blog só sabe falar mal de advogado, de estagiário, de juiz, da vida, uma dica, encerrem esse site. 
N.E.D. responde: Oi fulaninho, você percebeu que perdeu seu tempo mandando um e-mail pra gente pra dizer que a gente só sabe falar mal das coisas? E você tá aqui falando bem da gente né!!! Ah quer saber, eu tava me segurando pra encerrar essa coluna de maneira polida e educada, mas como esse pode ser o último S.A.C. do N.E.D. eu vou terminar em “grande estilo”, então meu querido CHB, queira vossa senhoria ir com muito zelo à puta que te pariu. Grato seulindo!

Então é isso. escrevam pra gente pra essa coluna (que não é coluna) não morrer!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib