Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 27, 2012

O que é isso Meritíssimo? – Chupa mentiroso!

.
Povo da nação fundística, se tem uma coisa que eu abomino e odeio com todas as minhas forças no mundo é mentira, odeio mesmo, e infelizmente pessoas mentirosas existem aos montes, e isso me aborrece demais. Então quando eu vejo um mentiroso se fodendo eu acho muito bom.  Eu dou risada demais! E foi isso o que aconteceu neste caso que eu apresento agora. Um cidadão entrou na justiça pra cobrar horas extras de seu ex patrão, e na alegação ele disse que trabalhava 24 horas por dia, e em QUATRO ANOS de trabalho ele só dormia UMA HORA POR DIA… Ah meu filho, além de você ser um baita cara de pau o seu advogado é bem lento né? Porra, como assim trabalhar 23 horas por dia, essa nem eu que sou um cara meio bobo e fácil de ser enganado acreditei. Com vocês a sentença.
1
2
TOMOU?

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib