Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, julho 13, 2012

Porra Doutor – Fimose

.

Amigos sexualmente ativos da nação fundística, depois de tanto tempo escrevendo no N.E.D. eu chego a conclusão que a única frase que a gente não pode dizer na vida é a seguinte:

“Acho que eu já vi de tudo nessa vida…”

Porque quando você pensa que nada pode te surpreender você chega aqui no blog e descobre que um cidadão resolveu entrar na justiça pedindo dinheiro do ex-patrão, mas como ele não conseguiu pensar em nada razoável pra acusar o patrão ele pensou o seguinte: AH VOU FALAR QUE EU “PEGUEI” FIMOSE por causa do meu trabalho. 

E muito me deixa espantado é saber que teve um advogado que resolveu encampar a ideia e entrar com a ação! Aí depois a galera não sabe porque falam mal de advogados!

fimose

Agora a frase ideal para os leitores do N.E.D. é a seguinte: “Eu morro e não vejo tudo nessa vida!”

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib