Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Diário de um Estudante – Férias

.

feriasOla pessoas lindas do universo jurídico

Tudo bem? Espero que sim. Cá estou eu para escrever mais um texto, e acabo de me dar conta, o último desse semestre! Minhas aulas terminam essa semana! Não sei como fica esta coluna nas férias- ask the boss. Talvez eu apareça pra contar os meus maravilhosos dias em litoral catarinense para vocês :)

No fim de semana eu deveria ter estudado mas não estudei... Eu fui beber com o pessoa da minha sala, e tive formatura de uma das minhas melhores amigas. Ela se formou em Medicina, que orgulhinho né? (já começo a pensar no modelito do meu vestido de formatura). Eu aaaaamo festas de formatura, sempre me divirto horrores. Aí no domingo rolou aquele pós festa básico, que nos deixa imprestável o resto do dia... E ainda fui comer pizza a noite, engordar um pouquinho né? Então eu não estudei.

Essa semana, enquanto a maioria já não tem mais provas e aulas, eu ainda tenho a de Civil e a tenebrosa de Constitucional... Aaargh. Eu to morrendo de medo da de Constitucional. Confesso que estou viajando totalmente na matéria... To tendo umas coisas muito chatas... Sinceramente acho que não vai me servir pra muita coisa essa matéria (essa que estou tendo agora, não o Direito Constitucional), mas tudo bem. O professor disse que essa matéria é de suma importância para nossa formação, mas eu não consigo ver onde... Se ele estiver lendo o blog agora, vai me achar uma menina alienada... Rs.

Eu só tenho que passar! Prof, please be nice to us :( (essa é a hora que ele ri)

Bom, como está no fim do semestre, começamos a fazer aquelas promessas iguais as para começar um novo ano... Estou indo para o 4º semestre, quase metade do curso. A meu ver, não sou uma má aluna, então o que tenho para falar para mim mesma é continuar estudando como estou, só me dedicando um pouquinho mais se der. Sempre há pessoas fazendo melhor do que a gente!

Boas férias pra vocês, aproveitem!!

Beijinhos

Assinatura Rafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib