Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Reclamatório – Adeus 2012

.

ano novoPovo da nação fundística, o fim do ano está aí, as lojas já começaram a tocar o CD de músicas natalinas da Simone e o N.E.D. já vestiu o gorro do papai Noel, e com isso, hoje não é dia de coluna, hoje é dia de balanço.

No início deste ano “nascemos” no facebook, e depois de um mês 500 pessoas tinham curtido a nossa fanpage, e eu achei aquilo o “móbarato” e pensei comigo mesmo que se o N.E.D. chegasse em dezembro com 6 mil curtidas na fanpage eu estaria feliz, realizado e satisfeito.

E aqui estamos nós, no mês de dezembro e o N.E.D. tá pertinho de chegar aos 50 mil curtir, isso mesmo, 50 mil fucking curtidas e o mais legal de tudo isso é que são 50 mil pessoas que entenderam o propósito do blog, que é justamente sair desse marasmo jurídico que todo mundo posta a mesma coisa, aquelas coisas batidas e frases bonitinhas e motivacionais.

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu não sou blogueiro e nunca tive a intenção de ser um blogueiro profissional, eu sou advogado, vivo do meu trabalho e não de postar piadinha preconceituosa na internet ou fazer coluna cheia de erros de português no blog.

Mas mesmo assim, a gente (e quando eu digo a gente, sou eu e os colunistas, André, Beatriz (praticamente sumidos ) Christian, Rafaela, e Mariana) tem o maior prazer em trazer postagens novas todos os dias para que vocês leiam e comentem com coisas super construtivas do tipo: “kkkkkkkkk” ou então “ri litros”.

Fechando o balanço do ano, eu só tenho a agradecer, primeiro aos colunistas que aceitaram as minhas ideias malucas e toparam escrever as colunas que vocês leem diariamente e depois e principalmente à vocês, meus nobres, inteligentes e amados leitores que sempre sugerem piadas, criticam, elogiam, pedem em casamento, e que de alguma forma estão sempre interagindo com o N.E.D., é meio clichê e foge do meu “jeitinho de ser” mas tudo isso é por vocês, eu gosto dessa interação e desse contato diário com todos.

Assim, esta é a última postagem inédita de 2012, “nóis tamém tem direito de férias né mano” e até o dia 6 de janeiro deixaremos vocês com uma retrospectiva das melhores (ou não) postagens do ano, mas prometemos que voltaremos em 2013 com algumas novidades e com a péssima qualidade de sempre.

Muito obrigado pessoas lindas e garbosas que acompanham o N.E.D. espero te-los com a gente em 2013, se o mundo não acabar.

bejo

Assinatura Livan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib