Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Diário de um Estudante – Saudades das aulas

.

1941253_4Oi gente

E ai, como estão? Hora de mais uma coluna, oba.

Bom, sinceramente não tenho nada de novo para lhes contar, haja vista que...

Tá vocês já sabem... Eu AINDA tô de férias, ô férias compridas essas! Que folga né!!

Essa semana vou fazer todas aquelas coisinhas de preparação pras aulas (sim, eu não sou uma pessoa normal e quero ter aula):

Primeira coisa: ir na papelaria e me divertir comprando caneta colorida e caderno novo, pasta colorida com divisões pra cada matéria, clips, marca página em formato de sorvete, lápis de cor e canetinha, e tudo de rosinha, fresquinho e com brilhinhos que há na loja! Adoro isso, me divirto!

Segunda coisa: entrar no sistema da facul (desculpa chefe) e ver cada ser humano que estudará comigo e pesquisar no face quem são. Eu sempre faço isso.

Terceira coisa: o look do dia! Aah não mintam, que vocês também ficam pensando nisso! Sou adepta daquela lema que faculdade é desfile de moda, gasto bastante tempo pensando no que vestir, odeio sair de casa desarrumada, e tenho ataques quando vejo que simplesmente "não tenho roupa"- mesmo que seja só pra ir pra aula. Afinal, onde usar aquela blusinha nova? Às vezes nossa agenda não tá bombando muito, vou ficar guardando no armário? Eu não, vou pra faculdade vestida pra balada mesmo kkkkk (naquele estilo básico sexy-sem-ser-vulgar, afinal somos meninas finas, e continua sendo a faculdade né?)

Bom gente, agradeço a compreensão durante essas minhas férias com os textos com temas muitas vezes totalmente fora do contexto, mas para nooooossa alegria, segunda feira minhas aulas voltam, e com isso minha rotina de estudante também... Amém?

Mas peço licença pra antes do assunto sério semana que vem, gastar uns dois ou três parágrafos pra contar das DUAS formaturas baphônicas de Direito que eu tenho pra ir esse final de semana :) aaaadoro!

Beeijo

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib