Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Diário de um Postulante – Surtei!

.

medoBom dia nobres ... Hoje, segunda-feira de carnaval e eu aqui fazendo peças e mais peças.
Só me lembro que é carnaval porque vi a globeleza em algum momento na TV. Mas, tudo bem! Não tem problema algum eu estar aqui em casa no quarto estudando e todos os meus amigos farreando, bebendo e me mandando mensagens ininteligíveis pelo celular. São meras contingências da vida de estudante.

Realmente não to “sofrendo” por não ter ido viajar, ou pular carnaval. Eu estou sofrendo de medo da prova mesmo. Estou sentindo todo peso do mundo em minhas costas...

Tanto estou sofrendo que esses dias eu tive um piti, um surto nervosístico. Eu sai do cursinho me achando uma anta de burra. Sai com a certeza que eu chegaria no exame e pediria um tinteiro pra carimbar o dedo como assinatura, porque nem meu nome eu ia lembrar. Vim o caminho todo chorando, e pensando o quanto teria sido melhor ter cursado psicologia.

Num desses dias de surto, de medo e de insegurança, sabe quem “segurou a minha mão” e disse: “Para com isso que você vai passar!”, sabe quem? O Sr. Tutor, ora tido como meu algoz, nesse momento foi meu anjo.

Nessas horas em que você se perde em meio a tantos pensamentos negativos e pessimistas, ter alguém pra te dizer: “Ó não surta, e eu to aqui pra te ajudar” é o que te faz respirar e acreditar que tudo dará certo.

Esse é só mais um desafio, já passei por alguns e passarei por outros muito piores. Entretanto, esse está mexendo por demais comigo. Eu não consigo dormir mais do que 4 horas por noite. Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja a OAB. Sinto como se a minha vida estivesse em suspenso, e que só vai voltar o dia em que eu ler a palavra APROVADA!

Como diria o grande pensador Rogério Flausino:

Tudo está parado, diz aê
Esperando uma palavra

Bom carnaval gente!!!

assinaturamari

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib