Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, março 07, 2013

Diário de um Estudante – Professores Assustadores

.

PalmatoriaOlá gente,

Tudo bem? Espero que sim.

Essa semana tive ótimas aulas, estou adorando o quarto semestre. Finalmente acabou aquela fase chatíssima de matérias inúteis, como filosofia, sociologia e derivados né? Todos falam que este semestre é que começamos a realmente ver o direito como se deve e inauguramos uma nova etapa no curso. De todas, a que eu mais gosto é processo civil! Já gostava antes de ter essa disciplina, e acho que professores ajudam muito a gostarmos ou não da matéria. O meu é muito engraçado e consegue prender a atenção da turma, adoro!

Esse semestre baguncei a minha grade de matérias, tudo por conta do trauma que o professor de Constitucional nos fez passar semestre passado. Eu acabei passando bem com ele, pois sou menina dedicada e estudiosa, mas isso me custou alguns estresses e treinos perdidos na academia. Ele é o reprovador mor da minha faculdade, e por conta disso, eu e mais alguns colegas resolvemos fugir da aula dele e nos matricular em duas disciplinas que são no mesmo horário. Então ao invés de Constitucional III, estou fazendo Biodireito (deve ser chato pra caraleo caramba) e Direito do Consumidor. Enfim, matrículas podem ainda ser alteradas até o final dessa semana, e estou pensando se deixo de ser tansa e faço Constitucional de uma vez e me livro disso.

Eu digo que ainda estou pensando porque esse semestre tenho Direito Penal III com o segundo lugar em reprovações da minha faculdade, e não sei se vou aguentar esse peso nas minhas costas! Ter essas duas matérias monstro de uma vez só, acho bom eu fazer uma de cada vez. Por outro lado, acho que temos que encarar, afinal entrei na faculdade pra estudar e não pra ficar com medinho de professor, né?

Essa semana vai ter o tão esperado TROTE! Isso é assunto pra semana que vem, vou contar tudo pra vocês ;)

Beijos

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib