Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, junho 20, 2013

Pesadelo: Provas finais!

.

Oi gente,


Mal sai das minhas "férias" (folga pós prova terrorista), e já estou aqui tendo que estudar que nem uma condenada para as provas finais. coluna rafa
Não sei onde eu estava com a cabeça, pois na minha imaginação, achei que minhas provas seriam apenas daqui duas semanas. Eis que alguém me dá a feliz noticia: as provas são todas semana que vem!
Semana que vem já! E eu super relax achando que estava tudo sob controle... Argh. Estou tendo que me virar com milhões de matérias, e ainda por cima tendo que me preocupar com duas matérias "não jurídicas" chatas e que me atrasam totalmente para estudar para as outras.
Em uma delas, temos que fazer um artigo. Eu adoro escrever, e modéstia a parte acho que domino esta técnica tão imprescindível na arte de advogar. Mas ter que se preocupar em fazer um artigo em uma semana e meia, junto com as provas finais? Dá licença, é de enlouquecer qualquer pessoa.
Por isso que sempre digo e repito... Sou a maior defensora das provas ao invés dos trabalhos. Preferia ter uma prova dessa matéria, do que ter que me preocupar em pesquisar e pesquisar e pesquisar e fazer este tal artigo, e ainda ter que me preocupar com as provas finais.
O tal artigo vai ficar "meia boca", fazer o quê... O que não dá é eu deixar de lado  Penal III por exemplo... Lembrando que eu fui bem nessa última, mas a saga continua, não dá para achar que já passei!

Bom final de semestre pra todo mundo, estudem direitinho.
Beijos

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib