Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 26, 2013

Quem estuda durante as viagens?

.

livros_levar_viagemOlá pessoal,

Como estão? Quase acabando as aulas?

Eu estou nas minhas provas finais, e apesar de ter anunciado na semana passada que para meu desespero elas haviam sido todas marcadas para a mesma semana, os meus prófs tiveram um ataque de consciência, e dividiram! Algumas já foram, uma será nessa semana e duas semana que vem.

Isso me deu um certo alivio, e para falar a verdade depois daquela prova que me fez estudar feito uma desesperada, eu relaxei totalmente, o que é ruim, pois assim achamos que estamos numa boa, e quando vem a próxima, não conseguimos atingir a nota que precisamos!

Bom, nesse meu ataque super relax no maior estilo "estou passada", resolvi esse final de semana viajar com as minhas amigas. É, no meio das provas finais. Ao menos eu já havia terminado aquele artigo horrorooooooso, da matéria inútil mais horrorosa ainda (fiz de qualquer jeito, óbvio né, porque fazer artigo em duas semanas é nisso que dá). Então no fundo havia aquela vozinha na minha cabeça falando: não vá viajar, são as provas finais! Mas eu a ignorei por completo, e fui!

Quem nunca né.

E o que fazemos quando vamos viajar sabendo que não podemos estar viajando? Levamos os livros junto, na ilusão de que vamos em algum momento estudar. Óbvio que não foi o meu caso, e eles ficaram totalmente abandonados. Aliás, acho que é o caso de todo mundo que viaja e leva livro junto. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Se quer ir viajar, vá, e depois aguente as consequências, mas levar livro para diminuir a culpa não rola meeeesmo.

Passada a farra, voltei e comecei a estudar para a prova que vai ter essa semana, que é Penal. Apesar de ter ido bem na última, estou com medo. É tanta matéria que me canso só de pensar!

Como se não bastasse, o fim de semana está chegando e já estou planejando viajar novamente. Quero só ver...

Boa sorte para vocês nas provas finais! Um beijo.

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib