Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, setembro 10, 2013

Correndo contra o tempo

.

 

A vida está tão corrida que nem sei por onde eu começo.

Hoje mesma eu estava feliz, pois o próximo concurso seria só em Setembro até que me dei conta que Setembro JÁ CHEGOU.

Não tenho conseguido dar conta dos editais, sequer dos pensamentos. Quando eu vejo chegou a hora e preciso começar a eliminar aquelas matérias que já estudei para outros concursos e tinha certeza que poderia revisar para os próximos.

Não tem sobrado tempo nem para revisar aquilo que estudei na última semana, quem dirá para revisar o que estudei para o último concurso.

Enquanto eu trabalhava como mera proletariada empregada tudo era muito mais fácil. Chegava o fim do expediente eu juntava minhas coisas e ia embora deixando para trás o que poderia ser concluído no dia seguinte.

A pressão de advogar e estudar é imensa. São milhares de prazos, clientes novos, clientes velhos, andamentos processuais, iniciais para redigir, iniciais que precisam ser urgentemente iniciadas...hahahaha! Além das cobranças, cobranças e cobranças.

Passou da hora de conseguir reorganizar meu tempo. Há alguns meses eu conseguia advogar, estudar e ir para a academia. De uns tempos para cá mal consigo ter tempo para respirar no escritório.

Bate um desespero e a data da próxima prova se aproxima.

trabalho_3

Essa semana prometi para mim mesma que vou colocar o escritório em dia nem que eu tenha que trabalhar até as 3h da matina. Depois é só colocar os estudos em ordem e continuar seguindo como sempre foi. Só não sei porque isso parece tão distante... hahahaha!

No início já disse à vocês: vim aqui para entediar. A vida é mesmo uma chatice e vida de concurseiro é pior ainda. O dia deveria ter mais ou menos 48 horas, quem sabe assim os editais seriam concluídos e todo o conhecimento devido adquirido.

E para não me prolongar, #partiuestudar!

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib