Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, outubro 07, 2013

1° PERÍODO : Onde tudo é lindo, menos você.

.

mr

Olá galera! Esse é minha estreia como colunista e vou falar como estão sendo meus primeiros meses de faculdade. No primeiro dia estão todos felizes, se achando “os maiorais”, parecia mais um desfile de moda nos corredores e nas salas, o pessoal sentindo o peso da idade e da pobreza de ter que estudar pra ser alguém na vida, e eu numa ansiedade para o início das aulas, então entra o papai Noel ops quero dizer, o professor que lembrava o bom velhinho, arruma as tocaias dele de slides, fios pra lá e pra cá e começa a falar se apresenta pra turma e blábláblá, depois de uns 20 minutos eu comecei a pescar, e era tanto sono, que a cada piscada era um sonho diferente.

Até que enfim Agosto e Setembro se foram (minha paciência também), começando a semana de provas e muitos trabalhos já foram feitos, alguns em processo de criação (falei bonito), e tem um parecer jurídico vindo ai que vai endoidar muita gente, se bem que eu já sou maluquinho de natureza, o desespero toma conta, nada entra na minha mente, não consigo estudar em casa, leio e não entendo bufunfas,durmo em algumas aulas(todas),tenho que descansar né! Aliás, amanhã tem prova de I.E.D , depois vocês saberão como eu fui nessa bendita prova!

justiça

Então é isso, vamos estudar meu povo! Pois chega uma hora que temos que escolher pelo que se desesperar, e no meu caso vou focar nos estudos, porque ser feio tudo bem. Mas ser feio e burro já é demais!

Abraços!

Assinatura Antonio

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib