Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, novembro 20, 2013

Diário de um concurseiro: Concurso suspenso!!!

.

Há duas semanas eu estava aqui para compartilhar a alegria de ter sido aprovada em um concurso. E como nem tudo são rosas, hoje escrevo para dizer que o concurso foi suspenso.

Sim, minha gente: é isso mesmo que vocês leram. SUS-PEN-SO! E como bons entendedores que somos devemos ler: CAN-CE-LA-DO. E eu que falei maravilhas da prefeitura daqui e afirmei que as nomeações sempre saem logo nessa cidade-de-meu-deus.

NED_2011

Explico: o Tribunal de Contas decidiu que as contratações eram ilegais, pois os cargos eram temporários e pronto. Ai vem toda aquela ladainha de recurso e recurso e recurso até que alguém decida se vai manter essa decisão maravilhosa (só que não) ou não. A esperança é a última que morre, mas nesse momento a minha não passa de uma formiguinha embaixo da pata de um elefante.

Como eu já havia dito, já "mudei" meu objetivo. Antes eu estava decidida a passar em um concurso qualquer, ter uma renda fixa e então morrer estudando pra delegado. De um tempo pra cá desisti dessa idéia e resolvi usar todas as minhas forças para esta prova, inclusive porque rolam rumores de que o edital está vindo por aí. Não, não mudei de idéia e é isso mesmo que vou continuar fazendo!

Um dia da caça, outro do caçador, mas agora o que fazer? Não dá pra pedir ressarcimento no bar pelo dia da comemoração, nem solicitar que os amigos engulam os parabéns soltos por aí, sequer voltar aquele domingo e aproveitar o churrasco desde o início, esquecer o sol quente, a cadeira desconfortável, nem quanto meu cérebro funcionou para fazer as questões de matemática.

É isso ai: vamos que vamos e vida que segue! Melhor voltar a estudar enquanto o concorrente assiste a novela.

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib