Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, novembro 04, 2013

Diário de um estudante–Apresentações…

.

Olá,

Muito Prazer e muito obrigada a todos.  Me sinto lisonjeada de ser a nova colunista do Diário de um Estudante do N.E.D. e ter um espaço aonde, semanalmente iremos trocar idéias sobre a fácil (sqn) vida de um acadêmico.

Meu nome é Alynne Cabral ( com y e 2 n's devido a grande criatividade e falta de dinheiro do meu pai) e sou de Goiás. Tenho 25 anos e acreditem, antes de fazer Direito fiz faculdade de Artes Cênicas. Ta aí uma enorme paixão minha, a de atuar. Percebi que faço Teatro porque acredito que ter no máximo 100 anos de vida é muito pouco e talvez, ao fazer  vários personagens acabo vivendo varias vidas em uma só, e esse tempo (na minha cabeça , é claro) é prolongado. Sou uma apaixonada pela vida e pelas pessoas. Todo mundo entra na minha vida com nota 10, alguns vão perdendo pontos com as atitudes, mas a grande maioria permanece com nota máxima. Decidi fazer Direito por acreditar que seria capaz de mudar algumas coisas que acho que não andam legal e também por realização de um antigo sonho, bem antes do Teatro e suas Artes Cênicas. E espero, depois de formada realizar pequenas grandes coisas que sonho. Sou uma sonhadora de carteirinha, comprei ate um caderninho pra anotar tudo o que sonho (dormindo ou não), e percebi que sonho quase sempre com as mesmas coisas e com o mesmo homem lindo ( que se Deus quiser, existe em algum lugar.)

Atualmente, com algumas matérias bagunçadas, me encontro bem na metade do curso. Trabalho em período integral, corro no parque pela manhã ( o que me faz acordar todos os dias 5:30), faço faculdade a noite, ensaio e decoro textos para peças e moro sozinha, o que me força ir ao supermercado comprar detergente. 

aperto de mao

Espero que este espaço seja pra vocês, como tenho certeza que será pra mim, um lugar de encontro. Quero ouvir sugestões e contar aqui também as histórias dos nossos leitores, porque todo mundo tem algo bacana pra contar. E melhor do que vivenciar algo incrível, é deixar as outras pessoas saberem e se divertirem também.  Sejam todos muito Bem Vindos!

Muito, muito Obrigada e até semana que vem!

Assinatura Alynne

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib