Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, novembro 21, 2013

Diário de um Postulante - Não é drama, é desespero.

.

Olá olá, nobres e ilustres pessoas que povoam o mundo jurídico! Mais uma vez venho até vós partilhar minhas experiências com a OAB, hoje muito mais feliz, já que há uma semana não ouço os terríveis anúncios nos meus vídeos enquanto me concentro para estudar.

Bem, todos sabem que desde a semana passada, Brasília está bombando e a papuda também por conta da prisão do povo do mensalão. E mesmo com a cidade bombando, eu continuo na minha redoma, estudando desesperadamente.

39734749499080719181215

Então pessoas, lindas e charmosas, não sei a que pé estão suas preparações para o exame da ordem, mas hoje, faltando menos de um mês para a tal prova, me encontro em um estado de nervos tão alterado que nada funciona comigo, café não funciona, energético não funciona, maracujá não me acalma, tenho sono quando deveria estar acordada e fico acordada quando deveria dormir.

Acontece que o problema não é só a proximidade da prova, mas o fato de eu não conseguir descobrir qual a mágica que eu faço pra conseguir estudar pra OAB e para as provas da facul ao mesmo tempo pessoas com receitas mágicas, me enviem, por favor. Vocês devem pensar: nuss, mas que drama. Não é drama caros coleguinhas, acontece que é quase inviável estagiar de manhã e a tarde, ir pra facul de noite e conseguir estudar a madrugada inteira, acreditem.

Nas últimas semanas venho tentando criar alguma estratégia, tipo aquelas do War (que eu nunca ganho) e percebi que a melhor maneira e com certeza a maneira que todo mundo achou pra passar na prova, é procurar pelas matérias que podem me dar mais pontos e estudar freneticamente e eu realmente espero que funcione.

De qualquer forma, espero que a prova da OAB não seja essa coisa toda que todo mundo fala.

Tendo dito, espero que vocês estejam no gás para prova e estejam conseguindo tempo suficiente para estudar toda aquela matéria a menos que você seja um gênio fodástico e não precise disso. No mais, simbora que a gente tem uma carteirinha da OAB pra conquistar. BjoBjo e inté.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib