Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, novembro 28, 2013

Diário de um Postulante–Foca nos estudos

.

Oi oi pessoas lindas e charmosas! Mais uma vez estou aqui, vivendo esse momento lindo e partilhando minhas tão terríveis experiências com o exame da ordem.

Acontece que hoje, depois de sair pelo mundo em busca de vídeo aulas que não deram em nada, comprar cursos online pelos complexos de ensino da vida, procurar receitas mágicas que me mantenham acordada, eu me encontro muito mais tranquila em relação à prova.

foca nos estudos

Depois de receber alguns conselhos de vários de vocês, e hoje a menos de um mês da prova, parei para refletir e me dei conta de que o Direito é algo pelo qual eu realmente sou apaixonada e ao qual me dedico arduamente há anos.

Percebi então, que não tenho motivos para me descabelar e ficar desesperada, já que aparentemente, a prova da OAB não é uma coisa tão horrível assim (pelo menos para os que realmente amam o direito).

Mas talvez o que me deixe mais preocupada não é realmente a prova em si, mas o fato de que existem milhares de coisas para serem feitas ao mesmo tempo, o que me trouxe certa insegurança, já que sou escrava do perfeccionismo e nunca acho que algo será bem feito se eu não me dedicar exclusivamente a isso.

De qualquer forma, resolvi que preciso dormir kkkkk, pois mereço e estou com muito sono acumulado talvez invista em algumas ações na bolsa também SQN. Mas é claro que continuarei me preparando, afinal, estudar nunca é demais.

No momento, a OAB deixou de ser a maior das minhas preocupações, já que minha semana de provas está oficialmente aberta e por mais que eu tente, eu não consigo entender os títulos de crédito (sério mesmo, pra que serve uma duplicata, não é mais fácil emitir um boleto? Mas tem que complicar minha vida, né!?).

Tendo dito, simbora minha gente, porque semana de provas mais OAB requer foco. Se não tá fácil pra mim, imagina pra quem lê em pé no ônibus. BjoBjo e inté.

AssinaturaFernanda

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib