Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, novembro 11, 2013

Diário de uma estudante– Novos trabalhos em grupo, velhas desculpas!

.

Oi, oi!

Se existisse o troféu de "Quem se mete em mais Furada", com certeza eu ganharia. Não sei recusar nada, nada. É bem capaz que se você me convidar pra ir atrás do caminhão de lixo pra assistir ele passar recolhendo o lixo da cidade, eu acabo aceitando e ainda divido a gasolina.

E eu, digo sim pra tudo não porque quero ser a mais legal de todas, e sim porque sou retardada mesmo e penso que posso estar perdendo algo bacana, só que quase sempre volto pra casa com um cheiro não tão legal e com mais uma furada no currículo.

Bom, semestre na faculdade quase acabando e trabalhos começando... Grupo de 5 pessoas. Começa aí minha ladainha. Entro no grupo com a certeza e convicção que vou fazer a minha parte, nada mais do que a minha parte.

Nem tento tomar iniciativas, deixo que dividem as partes pra lá, justamente pra não acharem que eu estou tomando frente. Outra aula e mais trabalho em grupo. E entre trabalhos integrados e outros, somo 14 grupos de diferentes pessoas e temas. Volto programando o que tenho que fazer, depois é claro de lavar a roupa e terminar o relatório do serviço. Só que não é bem assim que acontece. Só quem faz trabalhos em grupos sabe as desculpas um dia antes de entregar o dito cujo. Um não teve como fazer porque o pai torceu o pé. Outra não conseguiu fazer porque a novela não acabou do jeito que ela queria, e assim vai...

O jeito é fazer tudo sozinha e escutar aquele pedido com jeito de cachorrinho que caiu da mudança: Nossa, amiga, tem como você colocar meu nome?, Por Favor... E é aí, que mais uma vez a dona aqui põe o rabo entre as pernas e solta: Claro, sem problemas...

alynee

Aí, porque não usei o passeio atrás do caminhão de lixo como desculpas e falei não??

Bom, um dia eu aprendo! Espero.

Boa semana lindos!!

Assinatura Alynne

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib