Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, novembro 27, 2013

LULU, nunca um nome assustou tanto os homens!

.

Nesta semana começou todo um mimimi da ala masculina por conta do aplicativo criado por uma ADVOGADA americana para avaliar os homens com quem ela já havia saído. O aplicativo em questão é o tal de LULU e virou um puta de um sucesso e a mulherada toda tá baixando, usando e avaliando.

Segundo me consta, os homens não tem acesso ao programa por conta de ser vinculado ao facebook e só funciona para o sexo feminino (aposto que tem homem fazendo conta fake pra ver) e após cadastrado no programa, as mulheres tem a possibilidade de avaliar o desempenho dos seus amigos de facebook de modo anônimo e no aplicativo tem um espaço para dar nota para o desempenho do cidadão em questão, e também existem algumas “reshitéguis” pra avaliar o cara, tipo #usarider, #pintopequeno, #3minutos, #gentil, #liganodiaseguinte, e etc.

dest_v4_001

Já tem gente processando (não sei quem é a parte passiva do processo) o aplicativo por conta de avaliações negativas e exposição não consentida nas redes sociais, segundo dizem, o primeiro processo é de um estudante de direito só podia que ficou melindrado com as avaliações.

Eu, não faço a menor ideia de como estou sendo avaliado nesse tal de LULU, se é que eu estou sendo avaliado, mas confesso que não estou nem um pouco preocupado com isso, afinal, esse aplicativo só disponibilizou nas redes sociais o que já acontece nas mesas dos bares. Ou você vai dizer que acha mesmo que as mulheres não falam do desempenho das pessoas? Que elas não falam dos atributos?

Deixa de ser inocente né!

Ademais, isso é um belo de um tapa com luvas de pelica na cara de uma sociedade deveras machista. Quando um homem divulga um vídeo “traçando” uma mulher é tudo lindo, afinal o entendimento majoritário da sociedade é de que ele é o garanhão e ela a vadia da história. Agora que o jogo se inverteu e as coisas mudaram, tem homem com medo de ficar com o apelido de “pau pequeno”, “tem nojo de chupar” ou “broxa”, e ser manchado perante os amigos, ou as amigas.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco né?

Eu acho é pouco, e por mais que as avaliações possam ser tendenciosas, haja vista que é tudo feito de modo anônimo e muita gente que sequer usufruiu do meu corpinho possa me avaliar e colocar coisas negativas ao meu respeito, deve-se analisar o aplicativo como um todo e se o cara tem só críticas negativas é sinal de que não presta, se tem coisas boas, pode ser um indício de que há uma certa perseguição.

Contudo, também acho que vocês, mulheres lindas e garbosas são inteligentes e não vão se deixar levar apenas por conta de um aplicativo que diz que o fulano de tal ronca depois do sexo, obviamente vocês, são astutas e sabidas e vão avaliar o pretendente com base em argumentos racionais e sólidos, tipo: tem barriga tanquinho e lindooooos olhos azuis.

Ah e só pra constar, se por acaso no meu perfil tiver alguma avaliação de #pintopequeno eu queria deixar claro que foi um dia de muito frio e sabe como é né... no frio é foda.

AssinaturaLivan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib