Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Diário de um Estudante – Semana de provas e a sala lotada

.

Bom,  essa semana foi sem dúvidas a mais corrida do ano para a minha pessoa. Tirando o trabalho de lado que sempre é puxado,  na minha faculdade aqui em Goiás existe uma semaninha dedicada ás provas.

Geralmente é nessa semana que ateus passam a acreditar em Deus e que todo mundo vira amigo de quem sequer cumprimentava em troca de uma chegadinha pro lado e a resposta da numero 4.

É uma falsidade escancarada e só mais escancarado que essa falsidade são os métodos de cola. Em alguns casos, acho que o professor deixa passar batido de tão descarado que é a cola do ser humano.

qcon03

Mas,  na verdade o que me chama mais atenção na semana de provas é ver a sala de aula cheia de gente que você tem certeza que nunca tinha visto antes.

Da onde saem aquelas pessoas meu Deus?

Não que eu seja uma aluna exemplar... daquelas que jamais falta a aula por motivos banais mas,  tem uma galera que só vai pra faculdade pra fazer prova e ainda pega nossos lugares do fundão. 

Eu não entendo como esse povo passa e não reprova por falta... 

Não entendo mesmo. Queria tanto descobrir pra quem sabe fazer o mesmo,  ne?  haha

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib