Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Diário de um Formando – O fim!

.

Olá queridos, queridas e indefinidos (#homofobia) leitores do blog jurídico mais divertido de todos os tempos.

Sim, eu senti saudades e se a recíproca não foi verdadeira, tudo bem, eu entenderei. Afinal, abandonei esta coluna, este blog, minha família, namorado, amigos, tudo as custas do que? É claro, o 10º Período do Curso de Direito.

Quarta-feira foi meu ÚLTIMO DIA DE AULA. Vocês bacharéis e “adevogados” sabem o que esse dia significa e vocês estudantes saberão logo em breve (ou não). Melhor ainda quando você passa pela tão temida Banca de avaliação da sua monografia, é aprovado e está livre de vez da Graduação (não digo da Faculdade, pois ainda tem a pós, a especialização, o mestrado, doutorado).

Na minha Faculdade tem um lago muito bonito, lar de alguns gansos, cisnes (super caros diga-se de passagem) e capivaras. JURO que eu quase pulei no lago. Quase nadei com as capivaras e quase peguei uma doença. Até chegamos a combinar um pulo com o pessoal da minha turma, mas sabe como é esse pessoal do Direito.

unnamed

Portanto, quero lhes dizer: encham a boca quando puderem dizer que é o último dia de aula. Mesmo porque daqui a um ano, com certeza, vocês terão saudades da faculdade, das risadas, das companhias, os piás de ficarem vendo a bunda das meninas nos corredores, as meninas de falar mal dessas meninas que são observadas, de falar mal dos professores, e pasmem: até mesmo dos professores chatos (eu não tive nenhum... mentira).

Nesse sentido, peço a devida vênia para, a partir do presente momento, comemorar as tão sonhadas férias! Agora, aguardemos o canudo, o certificado, o baile, o whisky, a glicose, o juramento na OAB, a carteira cor-de-rosa e finalmente... a vida de adulta.

Adeus Graduação!

AssinaturaDaiane

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib