Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, janeiro 17, 2014

EU NÃO PASSEI NA PROVA DA OAB

.

Duro de passar 2.0

Bom dia, boa tarde e boa noite pessoas lindas e maravilhosas! Mais uma vez nos encontramos aqui, ao som de “I Will Survive”, para compartilhar a terrível depressão de passar ou não passar na OAB.

Não tenho muitas novidades, mas pra todos os que acompanharam minha saga, que me pareceu bem mais difícil do que realizar os doze trabalhos de Hércules tá,é exagero, durante o último semestre e me viu quase ter um colapso por conta da prova, venho hoje anunciar o meu tão esperado resultado: Siiiim, eu não passei na OAB!

unnamed

Antes que vocês comecem a pensar quão burra eu devo ser: não, eu não sou burra! O que acontece é que eu devo sofrer de um leve bem grave distúrbio que não me permite ser paciente no momento das provas, motivo pelo qual eu termino todas as provas da facul em 20 minutos e, infelizmente, isso não me permite dar a atenção que as questões merecem, mas nada que uma leve terapia não resolva. Mentira!

O fato é que não tem que se justificar, quem não passou, não passou! Tem muita gente que diz: noooossa, mas eu passei de primeira e olha que eu mal ia pra aula. Para essas pessoas, eu só tenho uma coisa a dizer: bom pra você! E pra nós, os que não passaram, só nos resta tentar novamente e ainda teremos mais 3 oportunidades só esse ano. Olha que maravilha!

Eu convido todos vocês a me acompanharem novamente porque eu sou birrenta e é questão de honra passar nessa bagaça ainda esse semestre!

Só que dessa vez eu resolvi fazer diferente, resolvi que a melhor maneira (e a mais fácil) é passar esses últimos meses refazendo as provas anteriores, assim eu tenho mais tempo pro meu violino, pois se nada der certo, ainda poderei ser artista de rua.

Então, simbora minha gente, recomeçar!E pra quem passou, é claro, parabéns!! :D

BjoBjo e inté!

AssinaturaFernanda

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib