Sentiram minha falta? Aposto que sim!
Semana passada meu carro foi furtado em frente a casa da minha excelentíssima mãe. No corre-corre do seguro acabei completamente sem tempo de escrever minha coluna.
Essa semana, como toda desgraça pra pobre é pouca, queimei a mão no óleo quente e aqui me encontro catando milho no computador com os dedos que me restaram!
Carnaval está chegando; época de be... estudar, estudar, estudar e tirar um tempinho para dormir e assistir toda a programação daquele canal interessantíssimo: o TV Justiça.
Há umas três semanas fiz a prova para oficial administrativo da Polícia Civil e estou animadíssima com o resultado. Acertei incríveis 83,75% da prova e encontro-me cheia de esperanças. Foram poucos 1.361 inscritos, mas contando que metade desses caboclos caiu de para-quedas, acredito que minhas chances são muitas. O salário não é exemplar, mas é fascinante pensar em trabalhar com prazer...
Não que eu não goste de advogar, mas as incertezas da profissão me deixam de cabelo em pé. E não falo nem em incertezas financeiras, mas é frustrante fazer aquela petição de trinta páginas esperando a condenação em uns R$30.000,00 e o cliente aceitar um acordo de R$1.500,00...! Mas é isso mesmo, eu insisto: toda desgraça pra pobre é pouca!
E agora com a mão queimada fui obrigada a suspender a atividade física (não que eu realmente tenha achado isso ruim) e dar um stop no meu treinamento para delegada.
Claro, porque toda desgraça pra pobre é pouca! Hahahahaha
That’s all for today, folks!
Até semana que vem!
0 comentários:
Postar um comentário