Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, fevereiro 11, 2014

DIÁRIO DE UM ESTAGIÁRIO–AUXILIAR JURÍDICO É UM ESTAGIÁRIO DE LUXO

.

Olá pessoas de notável saber jurídico e reputação ilibada e olá estagiários (já chego causando polêmica). Eu, Gustavo, criador de conteúdo e acadêmico pois estudante é coisa de ensino médio da 8ª fase de direito grande coisa assumirei essa coluna a partir de hoje. Calma, vocês não clicaram na coluna errada. É que o nosso colega Lemão, também conhecido por Christian, upou de level e passará a escrever outra coluna aqui no NED. Vou me esforçar ao máximo para manter a qualidade com a qual ele escrevia, prometo.

A seguir a lista das minhas experiências profissionais: . Enfim, já fui estagiário do TJSC e hoje estou no departamento jurídico de uma Cooperativa de Crédito daqui de SC, onde sou meio que estagiário/assistente/semi-dotô/Severino e por isso recebi a sofrida nobre tarefa de escrever essa coluna. Em outras palavras, como faço boa parte do serviço de um advogado porém recebendo muito menos e ainda cometo, cof, alguns, cof, ~erros~, pode-se dizer que sou “equiparado” a um estagiário.

estagiario

Dito isso, hoje eu pretendo mesmo apenas fazer uma singela introdução acerca do que eu faço para vocês se situarem. Além disso, acabei de pegar férias do ~trampo~ (sim, já faz 1 ano que estou nessa escravidão vida). Espero que meus superiores não leiam o blog. Caso leiam, provavelmente passarei a fazer parte daquela empresa a VASP e minhas férias serão prolongadas, tipo, por tempo indefinido. Lembre-se o trabalho dignifica o homem e, de quebra, paga as contas no final do mês.

Em síntese, era isso. Abraço e vejo vocês semana que vem nesse mesmo horário, nesse mesmo canal.

gugão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib