Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – EM BUSCA DA “VERMELINHA”

.

Olá amigos da Rede Globo.

O tempo passou e o XII exame se foi e a coluna dos “em busca da vermelinha” mudou de mãos.

A partir de hoje assumirei a coluna “Diário de um Postulante”, anteriormente escrita pela adorável Fernandinha. (tchau pra quem vai embora)

Quem vos escreve é um humilde estudante (lê-se frequentador) do curso de Direito da Universidade do Vale do Itajaí, Balneário Camboriú – SC, que acaba de adentrar ao 9º período e vivenciará o trágico, irritante, suicida, adorável exame de ordem pela primeira vez.

Confesso que estou um pouco ansioso, já tratei de ler o edital e me inscrever logo no primeiro dia.

A título informativo, as inscrições abriram em 27/02 e se encerram em 11/03.

unnamed

Bom, não sou concurseiro, não estudo para a maioria das provas e sou da turma do fundão e do bar. (podem me julgar)

Nesse primeiro estou meio perdido, sequer bolei um plano de estudos para a prova, que se realizará em pouco mais de um mês (13/04).

Acho que ainda não me toquei que “a porra é séria”, por enquanto só estou fazendo alguns exercícios das provas anteriores. Pretendo focar os estudos após o carnaval.

Como sou adepto à pirataria, também estou baixando alguns livros do estilo “100 mil questões para passar na OAB” e algumas vídeo aulas, porém ainda estão engavetados esperando a preguiça mudar de galho.

Mas coloquei na cabeça que passar no XIII é prioridade. Não vou conseguir me concentrar na próxima prova se estiver fazendo a mesma ao som de jingles de candidatos políticos.

Que furem os tambores, o XIII exame começou.

Bons estudos.

assinaturachristian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib