Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

FAÇO TUDO, MAS NA TURMA DAQUELE PROFESSOR EU NÃO FICO

.

Oiii gente linda!!

Hoje está oficialmente decretado o fim das férias! E como durante as férias eu falei o tempo todo sobre o fim delas, hoje fica meio maçante repetir as frases prontas. Só direi que estou ansiosa pra ver o que me espera neste semestre e torcer pra não sair na turma de certa professora que há um tempo citei na Coluna e que pela cara dela nos corredores quando me vê, não deve ter gostado muito.

Acho que disse que ela não sabe a matéria que ensina e que a aula dela é medíocre, ou algo assim. Lembro também de ter dito algo fazendo referencia de que ela não sabia ler... Pelo jeito ela sabe, ou alguém leu e contou pra ela, o fato é que agora começa realmente o momento de Nãooo, nãoo, ela tá vindo pra cá porra, entrou, fudeu!

unnamed

Não sei na faculdade de vocês, mas na minha só sabemos quem vai ministrar a aula no dia da aula. Eles não divulgam os nomes, acho até que por motivos óbvios, entretanto o fato é que vira uma correria sem fim quando, na outra semana, a faculdade abre uma alternativa para exclusão e inclusão de matérias... Daí, você só vê neguim correndo de um lado pro outro, tentando bater grade de horário, pegando disciplinas alternadas e mudando todos os trens possíveis só pra não pegar aula com o seu professor querido do coração.

Bom, logo logo fico sabendo se vou ter que enfrentar uma Via-Crúcis para não dar a honra da minha presença na aula dela, que tanto me admira.

Espero que vocês sejam mais queridos por seus professores que eu.

Beijoooos e Boa Sorte!

Vamo que Vamo!

Assinatura Alynne

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib