Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

P#RRA DOUTOR - DIREITO ARTÍSTICO É O DIREITO DOS DANÇARINOS

.
Sabe quando você vê alguém falando uma bobagem tão grande, mas tão grande que você acaba ficando com pena de pessoa e torcendo pra que tudo tenha sido só uma brincadeira?
Pois bem, foi assim que eu me senti quando li a pergunta abaixo:
1896825_10203361583750028_1134240350_n
Obviamente a galera caiu matando em cima, e novas perguntas foram feitas: do tipo:
“minha tv quebrou, alguém aí manja de direito de imagem?”
Eu ainda torço pra que a pergunta não tenha sido séria, até porque, segundo informações que obtive, o cidadão que fez tal pergunta é afeito a certas brincadeirinhas, logo, não há como precisar se ele é só um advogado metido a engraçadinho, se é um estagiário com tempo de sobra ou se é um advogado sem nenhum conhecimento jurídico e também sem o menor pudor de parecer um…
Bom deixa pra lá, nem vou dizer o que eu penso, porque eu quero evitar um processo.

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib