Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, março 10, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE - O ANO JÁ COMEÇOU FAZ TEMPO

.

Oiiiii gente bonita e faceira!!

O Carnaval acabou e não, o ano pra mim não começou só agora. Só que a minha vida (que antes já tava corrida e lotada de coisas e mais coisas), parece que inchou!! Os professores seguem a linha de “agora o ano começou” (como se eles já não estivessem pegando pesado antes) e passaram tantos, tantos trabalhos e livros enormesssss que eu nem sei por onde começar. E pra melhorar a minha situação, no fim do mês as queridas “avaliações” começam. Aí a Merda vai feder cheirar. (to tentando escrever como mocinha, mas isso ainda vai um tempo).

barrica

Esse é um semestre no mínimo curioso. Pequeno, rápido e porra louca. Mal começou e mal acabará. E tudo por conta da Copa do Mundo. Nada contra a Copa do Mundo na Europa. Na Europa. Aqui, na nossa republiqueta, os estragos serão imensos. O que vamos arrecadar não vai dar pra tapar nem a cárie do estrondo que está mais do que provado que acontecerá. Massss, é o que tem pra hoje, fazer o que??

Cabe a mim, reles estudante de Direito de uma faculdade nem tão famosa do interior do interior do Brasil, num estado quase esquecido (se não fosse o favor que os cantores de tchu tchá tchá nos fazem) pintar o cabelo com papel crepom de azul e amarelo e torcer pro Brasil não passar vergonha dentro do campo também!

E falando em vergonha, eu vou agora mesmo criar isso na minha carinha de anjo sedutor atropelado por 10 cegonhas (VIVA AO AMOR PRÓPRIO!) e começar a ler os “pequenos” livros recomendados pelos “grandes” mestres!!

Beijosss e Boa Semana!! (Espero que melhor que a minha).

P.S: Pra quem sempre pergunta se a minha vida é tão lascada assim mesmo, eu respondo: Ela só fica pior do que descrevo pra vocês, quando as contas chegam, que no caso é hoje.

Inté!!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib