Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, abril 09, 2014

COMEÇARAM AS PROVAS E EU NEM SEI O NOME DOS PROFESSORES

.

Oiiie!!

Tenho uma noticia triste. Muito triste. Hoje começam as provas e eu ainda nem decorei o nome de todos os professores. Tenso! Espero que vocês não estejam na mesma situação que a minha pessoa, porque se estiverem estão fudidos, com problemas.

Eu não sei nem por onde começar. Só sei que sei de algumas coisas que podem cair nas provas, mas sei também que não sei muita coisa que vai com certeza cair. E pra melhorar a minha situeixon eu perdi muuuitas aulas por contas dos ensaios da Peça de Teatro que a apresentação já é na semana que vem. Enfim, to lascada ao quadrado.

Nunca gostei de Civil. Nunca me dei bem em Civil. Muito menos em Processo Civil e seus professores. To completamente perdida principalmente aí. Preciso de um milagre!

Mas, eu tenho um plano. Só que primeiro eu preciso saber qual dia é a prova de cada matéria. Nunca tinha me acontecido algo tão foda assim... Nunca fui de estudar demais, mas pelo menos eu sempre tinha noção do que ia cair, e principalmente sabia qual era o dia.

unnamed

Eu queria entender como que a galera, que aparece na aula só nos dias das provas faz. Sério mesmo! Tenho por eles certa admiração e medo ao mesmo tempo. Eu vivo contando faltas, fazendo cálculos pra saber se posso faltar ou não... Vivo tirando xerox de caderno de amigo (e de inimigo também, porque eu não desperdiço ajuda), procuro sempre saber o que aconteceu quando eu não fui na aula, entrego trabalhos, e morro de medo de reprovar e daí, simplesmente essa galera vai só no dia da prova e passa. Isso me dá ate medo.

Masss, como eu não sei fazer esse tipo de “trabalho” que essa turma faz, eu continuo lascada e sem muito norte. O jeito é respirar fundo e me preparar pra essa semana que com certeza não vai ser fácil.

Beijosss e inté semana que vem!!!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib