Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, abril 14, 2014

PIOR QUE A SEMANA DE PROVAS… SÓ AS NOTAS DA SEMANA DE PROVAS

.

Oiiieeeee

Bom dia gente linda!! Eu to tão, mas tão feliz com os fins das provas que parece que vou explodir. Sabe quando parece que você ficou 20 quilos mais leve?? Sabe quando você consegue respirar, olhar pro lado e perceber que existem pessoas passando na rua?? Sabe quando você clica em uma música qualquer no Youtube e não num vídeo de uma aula chata de 1 hora e 45 minutos falando sobre o assedio sexual??? Eu to com essas sensações e mais um milhão de outras boas misturadas dentro de mim! E, além de tudo isso, pra completar a minha felicidade estridente e caricata, eu hoje entro de Férias do trabalho!

Aiai

Mas, como nem tudo são flores, essa felicidade não se estende ao “sucesso” que tive nas avaliações... Ainda não recebi as notas mas, querendo ou não, a gente sabe quando não foi maravilhosamente bem numa prova... E mesmo que por um segundo você pense que ABAFOU na provinha de merda do professor metido a arrogante e besta, sempre, sempre, sempre mesmo tem um colega com uma memória de cão que te espera no corredor pra “conferir” as respostas. Gente do céuuuu, como que essas pessoas conseguem lembrar as perguntas, lembrar as respostas e até a letra que tinha cada opção! Eu fico passada... Eu mal me lembro de qual era a matéria da prova (e olha que sou atriz), e eu conheço um povo que lembra tudo, tudo o que respondeu! Quando essa galera do mal vem “conferir” as respostas, eu fico com cara de taxo e solto: ahhh! Acho que coloquei isso também...

unnamed

Mas lá no fundo do meu ser eu sei que eu errei e me fudi.

Por favor, gente, fica aqui um apelo!!! Parem já de esperar a gente no corredor pra esfregar na nossa cara que além de ter acertado todas as respostas da prova, vocês são seres Mega Fodásticos com uma memória animal. Me Deixa ser feliz por algumas horas, deixa!!

Beijooo e Boa Páscoa!! Coma bastante chocolate, pelo menos ele não decora quanto você pesa pra te contar!!!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib