Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, abril 16, 2014

PRA PASSAR EM CONCURSO TEM QUE MANJAR DE VALESCA POPOZUDA

.

Nas últimas semanas tornou-se viral o compartilhamento da imagem da prova de filosofia em que o professor pergunta:

“Segundo a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda, se bater de frente:

a) É só tiro, porrada e bomba

b) É beijinho no ombro

c) É recalque

d) É vida longa”

Devo dizer que depois da pergunta feita em concurso público na cidade de Jundiaí a respeito do Rei do Camarote, nada mais me assusta! No entanto, apesar de não me assustar, me preocupa. É nessa hora que tenho absoluta certeza de que o mundo tá perdido!

No entanto, Walescas Popozudas a parte devo dizer que conferi meu gabarito da prova de delegado. Devo dizer ainda que apesar da reprovação imediata, me animei.

Parece história de pescador, mas de acordo com o edital eu precisaria acertar 50% da prova, porém 50% de cada matéria também, e pasmem: acertei 49 e tava me encaixando certinho na metade de cada matéria, não fosse por uma maldita questão de criminologia que teria me colocado pra dentro de qualquer forma!

unnamed

Como já disse, apesar de ter batido na trava, me animei! A prova foi um tanto surreal e agora já sei por onde começar para me preparar mais. Eu acho que já imaginava que não passaria, mas não achei que ficaria tão perto...

É isso ai, meus queridos! Pelo menos estou melhor que o Santos que perdeu nos pênaltis (Rá!!!!)

Uma boa páscoa pra todos e até semana que vem!

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib