Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, junho 05, 2014

DIÁRIO DE UM CONCURSEIRO – GANHEI AMIGOS GRAÇAS AO NED

.

Lembro como se fosse ontem da seleção pra essa coluna que escrevo agora. Foram algumas etapas, sendo um questionário com perguntas absurdas sem qualquer nexo causal com nada, e um texto curto que enviamos para ser publicado no blog onde seríamos avaliados por curtidas e compartilhamentos, até que dia 10 de abril do ano passado minha primeira coluna estava no ar.

Eu achei aquilo maravilhoso e estava super empolgada por fazer parte dessa família N.E.D. Os dias foram passando e a cada semana eu tinha mais uma história pra contar, no entanto devo-lhes dizer que sempre acreditei que esse contato entre nós criadores do blog nunca ultrapassaria o virtual. Estamos um em cada canto desse país: São Paulo, Goiás, Brasília, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, e por ai vai.

unnamed

No último sábado fizemos nosso II Churrasco N.E.D. e é maravilhoso estar ao lado de todo mundo, compartilhar risadas e decepções e sentir que fizemos amigos de verdade.

E hoje venho aqui com essa “viadagem” (vou ser linchada, eu sei) só pra dizer que estou aqui há pouco mais de um ano e me sinto em casa, além de honrada em poder estar na companhia dos colegas de blog. Colegas que viraram amigos e alguns até mesmo considerados como irmãos. Minha permanência aqui não vai ser eterna, sequer vai durar muito tempo, mas estou feliz por ter passado e espero ter deixado pra vocês um pouco de mim, e quando partir (calma, gente! Não vai ser agora) vou levar bastante de todo mundo.

Chega de mimimi. Bora estudar!!!!

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib