Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 04, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – TODO MUNDO ODEIA A SEMANA DE PROVAS

.

Oiiiee!

É com muita agonia que comunico que a Semana mais esperada e desesperadora do semestre chegou! Pra alguns ela é leve e sem grandes emoções (sim, existem pessoas que passam por estes momentos com alegria, e sim, eu invejo vocês), mas para minha pessoa, ela é um daqueles momentos definitivos que me fazem esquecer tudo a minha volta e concentrar todos os meus pensamentos, ações e orações nessas benditas provas. Pois é. Que elas comecem!!

unnamed

A parte boa da história é que depois delas vem o pagamento. As férias. E meu Deus, como eu preciso disso! Quero férias mais que dólar... Quero férias mais do que quero pamonha de doce...

Ando tão estressada, tão impaciente. Até as coisas que considero legais de fazer estão me irritando... E não, não é TPM. A não ser que TPM signifique Tensão Prova Maligna. Preciso respirar, e tenho certeza que quando essa semana passar ela vai levar embora pelo menos uns 60% de coisas que estão me fazendo mal.

Mas enquanto ela não passa, o jeito é tentar me isolar pra não brigar com mais ninguém e estudar bastante pra que ela realmente finalize na Sexta-Feira. E tenha um final feliz!!!

Beijosss e Boa Semana! Vamo que Vamo!!!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib