Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, setembro 22, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – ACOMPANHANDO A MODERNIDADE

.

Olá nobres colegas.

Fui bem na prova de Direito Administrativo, poderia ter sido melhor se tivesse estudado mais, agora começa matéria nova e o professor já avisou que será mais complicada, ou seja, todos param de viver para apenas estudar.

Essa semana tem prova de Direto Processual do Trabalho, isso está me matando, tem muitos detalhes, princípios, etc. A matéria parece fácil, e talvez por esse motivo estou com mais medo, quando algo é fácil demais, significa que está errado.

Semana passada, fomos no CR (Centro de Ressocialização) de Araçatuba, foi muito bacana, a organização, o comportamento dos detentos, eles cozinham, limpam, passam e lavam as roupas, e quando precisa de costura eles fazem também, todos precisam trabalhar e estudar, esse é um dos requisitos para que o detento possa continuar no CR.

Conversei com um senhor, que estava na lavanderia, ele está preso fazem aproximadamente 16 anos, por furtos a banco, diz que se arrepende muito, se pudesse voltar no tempo não teria feito nada disso.

unnamed

Preciso ler mais, comprei uma coleção de Sinopses Jurídicas em PDF, são 32 volumes, comprei também alguns livros, são 31 volumes e mais 13 volumes de direito esquematizado, muita gente não gosta e diz preferir livros impressos, eu estou me adaptando com essa realidade, acho que torna a vida tão mais fácil, coloco todos no tablete e não preciso ficar carregando vários livros, o único que levo todos os dias é o VADE MECUM, que eu prefiro o impresso apesar de ter no celular, computador e no tablet.

Pronto, tenho muitos livros para ler e estudar, agora preciso diminuir as baladas e festas, estou tentando, sério, mais eu passo a semana toda sob tanta pressão de todos os lados que não vejo a hora de chegar o fim de semana para poder relaxar, ir para a balada ou em algum barzinho com o pessoal, não vejo a hora de ver as férias batendo na minha porta, enquanto não chega nós vamos contando os dias.

Boa semana para todos!!

Até a próxima.

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib