Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, outubro 07, 2014

DIÁRIO DE UM ESTAGIÁRIO – MINHA VIDA GIRA EM TORNO DO ESTÁGIO

.

Belíssimos (e não tão belíssimos assim) que semana animadinha foi a minha, mesmo com aquela tonelada de provas na faculdade, tive uma semana bem tranquila, nada como estar de férias... Se bem, que não aguentei a saudade dos coleguinhas e tive que ir no “fóru” na quinta-feira fazer uma visitinha de boas. E não é que o meu chefe estava lá fazendo uma visita também? Já rendeu boas risadas... Ele vai me dar uma festa de despedida gente!!

Ser uma estagiária dedicada, competente, esforçada e modesta rende bons frutos...

Contei pra vocês que conseguimos despachar T O D O S os processos físicos né? Acreditem, foram despachados T O D O S os virtuais também, cheguei lá no gabinete, e nossa, me senti tão leve, as estagiárias de boas, estudando, comendo um bombonzinho que eu levei. É bom dar uma repousadinha, porque coitadas vão sofrer essa semana. Obviamente o cartório vai mandar todos os processos possíveis desse Universo, e elas terão que confirmar todos os processos despachados, sentenciados, prontinhos para cumprir, além de fazer carga, receber carga e juntar as petições amadas. E eu não farei nadinha! Que coisa boa não? E eu nem contei a melhor notícia de todas para vocês!! Não terei aula essa semana, só na sexta-feira... quero ficar de pijama o dia todo e mandar uma sms pro pessoal do gabinete dando bom dia às 15h, (a mais querida, eu sei) Vida difícil...

unnamed

Só de pensar, já me bate uma canseira, fico lembrando das outras vezes que o meu chefe tirava férias e acumulava tudo, não dava tempo nem de tomar um chazinho com bolacha água e sal, isso quando não tinha que estar consertando erros alheios depois de tudo pronto... Isso até me lembra uma frase do meu amigo Homer Simpson, que acredito que ajudará vocês algum dia meus caros: “Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa ideia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei!’... Não tem como não ser fã, eu sei!

Devido as minhas férias eu não tenho nenhum acontecimento marcante e recente para compartilhar com vocês meus queridos. Como pode, a minha vida gira em torno do estágio!! Nunca mais pude assistir sessão da tarde, porque tinha estágio, nunca mais pude dormir depois do almoço, porque tinha estágio (e finais de semana não contam), nunca mais pude mandar minha irmã arrumar meu quarto, porque tinha estágio, nunca mais pude fazer as unhas durante a semana, porque tinha estágio, marcar um chá da tarde com as minhas amigas ladies? Ih, piorou, porque tinha estágio, sair com o boy magia, lindo, magro e cheiroso de mãos dadas por aí? Nem pensar, porque tinha estágio!!!

Nossa, parei pra pensar nisso agora e me bateu um desespero, vou aproveitar que estou de férias e ir fazer essas unhas!

Beijo de pão de queijo meus pupilos! Que tenhamos uma semana cheia de boas energias, até semana que vem ;*

p.s.: um beijo de pão de queijo especial para o Chefinho, meu amigo e antigo companheiro de estágio, ele passou na temida OAB, lembram dele? Se não lembram, enfim... Meninas ele está solteiro e agora é advoGATO!!!

Tais

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib