Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, outubro 27, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – COMO FAZ PRA FICAR RICO LOGO?

.

Olá galera,

Essa semana foi beeeeem tranquila, os preparativos para a semana jurídica a todo vapor!

Ajudando nos últimos detalhes, recolher as inscrições, encaminhar para os responsáveis, ver os detalhes finais, como nos anos anteriores estarei na entrada, controlando o pessoal através de listas junto com uma galera.

As palestras serão sensacionais, vai ter até um dia de autógrafos! Começa no dia 27 e vai até o dia 31, tem palestra no período da manhã e no período da noite, e no ultimo dia tem uma confraternização numa casa de eventos, onde haverá um coquetel e após show e Dj para animar a galera.

Não tivemos nenhuma peça para entregar essa semana, o pessoal que vai prestar o Exame da Ordem agora está super empolgado, eu não irei prestar ainda, pois não me sinto preparado, mais ano que vem pretendo prestar o primeiro.

Na quinta feira minha amiga derrubou um copo de cappuccino no meu caderno, e confesso que fiquei muito irritado com ela, pois pedi para que ela segurasse até eu me sentar e arrumar minhas coisas, ela simplesmente colocou o copo na minha mesa e não me avisou, eu empurrei o caderno e o copo virou, lavou meu caderno, estojo, o chão, eu, tudo!!!

gorda-elefante

Tipo, todas as folhas colaram, pois eu havia esquecido de diminuir o açúcar, então estava MUITO doce, sou materialista com meu material, tenho todos os cadernos, todas as anotações, todas as provas, trabalhos, tudo guardado!!

Mas agora já superei isso, o que a enxurrada não destruiu aquele dia, o café conseguiu, enfim, quando eu tiver um tempo livre (só milagre) vou passar tudo a limpo, para poder usar as anotações importantes, não gosto muito de café, o cheiro me dá dor de cabeça, mais agora, tudo cheira café, minha mochila, minhas canetas, a sala ainda está cheirando café!!

Vou tentar acordar mais cedo e caminhar, eu juro que tento gente toda semana, mas não consigo acordar mais cedo, eu durmo muito tarde!! Mas essa semana decidi que vou levantar mais cedo, fazer uma esteira, caminhar na rua, se eu ver que estou conseguindo, vou contratar um personal trainer e pegar firme na malhação, vamos com tudo no #projetoverão2025!!

Não sei os outros estudantes de Direito, mais eu não tenho tempo de nada, quase não tenho tempo de viver, queria saber onde pula para a parte que eu sou rico, bem sucedido e tô rindo disso em alguma ilha particular que eu comprei, porque olha, não tá fácil!!

Boa semana para todos, até a próxima!!

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib