Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, outubro 06, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – DO SECO AO MOLHADO

.

Olá nobres colegas.

Essa semana que passou foi HARD, começou péssima e terminou ruim!

Na segunda-feira tivemos uma prova de Prática Penal e a peça era um Habeas Corpus, como já havia feito um para entregar e mais três para treinar quando recebi a prova achei simples e fiz tranquilamente, tranquilamente até que ouvi um trovão, justamente no único dia que eu havia ido de moto pois estava sol quando sai de casa.

Como já estava praticamente finalizando, dei uma acelerada para terminar rápido e poder ir embora antes da chuva, terminei, entreguei e sai, quando passei pela porta de saída começou uma chuva bem fraquinha, cheguei no estacionamento começou a ficar mais forte ai corri e coloquei a capa de chuva, mais já estava chovendo mais forte e havia me molhado um pouco.

Sai da faculdade e começou a chover muito forte, tinha muita enxurrada, enxurrada essa que 3 minutos depois eu estava nadando, isso mesmo, quando menos espero passo em um buraco e não me pergunte como eu cai com a moto, me senti o Michael Phelps, levantei morrendo de ódio, cheguei em casa, e minha mochila estava encharcada e a água escorria muito, passei 40 minutos secando meus cadernos, trabalhos, relatórios, molhou tudo, no fim consegui salvar.

unnamed

Na quarta recebemos a nota da prova de Processo do Trabalho, foi neste momento que queria que a semana terminasse, minha nota foi terrível, eu fiquei mais nervoso porque eu sabia as respostas mais fiz errado, fiquei revoltado, e para dar uma variada rolou uma “treta” na sala referente as últimas questões que tratavam de prazo, o professor colocou a data do dia da prova, e grande parte não se atentou aos dias da semana e acabou respondendo errado, quando peguei a prova e li a questão minha ficha caiu que a notificação era no dia da prova, uma quinta feira e acertei as 3 questões.

Na sexta-feira a sala toda combinou de não ir, eu queria muito ter ido para tirar umas duvidas com o professor sobre a prova da quinta feira de Processo Penal, mas como ninguém ia, achei melhor não ir, pois se fosse e tivesse aula seria odiado por todos, não fiquei feliz com a prova, acho que não fui bem, vou aguardar o resultado.

Finalizo por aqui, e até semana que vem.

Grande abraço.

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib