Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, novembro 03, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – JÁ SINTO O CHEIRO DAS FÉRIAS

.

Olá galera,

Essa semana foi bem agitada por conta da semana jurídica, no primeiro dia já começou a loucura, a lista chegou tarde, o pessoal não conseguiu assinar, tiveram que assinar no final, o palestrante principal não compareceu, o que deixou todo mundo bem chateado, veio muita gente de fora, muitos convidados para assistir a palestra e ele simplesmente não veio, porem tivemos um substituto excelente.

No restante da semana todos os palestrantes vieram e fizeram excelentes palestras, na quinta feira resolvemos comprar uns salgadinhos e refrigerante para o final da palestra, encomendamos tudo durante a semana, na quinta quando fui buscar na padaria antes de ir para a faculdade, entrei na cozinha da padaria para pegar as caixas, pisei em um papelão no chão e levei o maior tombo do mundo, poderia ter sido discreto, MAS NÃO, bati o pé em um armário de ferro e fez o maior barulho do mundo, todos os funcionários pararam de trabalhar e ficaram me olhando caído no meio da cozinha, no chão eu não conseguia levantar de tanto que ria e o gerente desesperado tentando me ajudar.

Loading-ferias

Foi uma força tarefa na padaria, o carro no meio da rua, um vento, começando a chover e eu pedindo ajuda para todo mundo com 35 caixas para levar no carro, no fim tudo deu certo, estou passando pomada nos hematomas!

Na quarta feira ganhei um livro autografado de um dos juízes convidados para participar da semana, no primeiro dia que preenchi o cupom para o sorteio, ganhei, ai preenchi nos outros e não ganhei nada, só problemas, como sempre.

Na sexta feira, a palestra muito aguardada por todos foi um sucesso, depois o pessoal se divertiu muito na festa, ficaram até o amanhecer.

Mas como tudo que é bom dura pouco, uma nova semana está se iniciando, tem prática para entregar e fazer, tem peça, tenho que assistir as audiências, tem muita coisa para terminar, mais tem um lado positivo, as férias estão logo ali, onde por um pequeno espaço de tempo eu posso me desligar de tudo e todos, e recarregar as energias para o ano que vem, já posso sentir o cheiro da maresia...

Boa semana galera, até a próxima!!

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib