Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, dezembro 05, 2014

QUEM ESTÁ ESTUDANDO PARA A OAB NECESSITA DE REPOUSO ABSOLUTO

.

Alguém para o mundo que eu quero descer. Please.

Sabe aquela grávida de 7 meses que precisa de repouso absoluto porque sua gravidez é de risco? E daí o médico fala pra ela relaxar e não passar nenhum tipo nervoso? Só que daí tudo acontece com ela. Casa pega fogo, descobre que o marido tem amante, carro é furtado, quebra um espelho, unha encrava, vizinha enche o ser com fofocas...

Bom, essa sou eu com a Ordem.

Nunca na história desse país (ok que essa é a segunda vez que farei o Exame) eu tive paz.

Tudo acontece exatamente no momento que eu necessito me desligar de tudo e focar minhas energias tão somente na OAB.

O-Que-Pessoas-de-Sucesso-Fazem-Para-Manter-a-Calma-8

Mas a vida minha gente, ela não te poupa de nada.

Repouso absoluto? Só quando partir dessa pra uma melhor.

Contudo, decidi pensar positivo.

Mentalizar boas energias. Emanar amor para o Universo. Ter fé em Deus.

Nada nunca veio fácil pra mim e não seria agora que as coisas rolariam de um jeito easy.

Em partes isso é bom, porque quanto mais difícil, mais amadurecemos e mais fortes ficamos.

Tenho certeza que provavelmente você, pequeno pupilo, também está passando pelo mesmo perrengue que eu.

Força na peruca. Desanima não.

Afinal, com emoção sempre é mais gostoso.

Bons estudos, galerinha!

Beijo no Tum Tum de vocês!

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib