Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, março 13, 2015

DIÁRIO DE UMA DELEGADA – CONSIDERAÇÕES SOBRE O DIA DA MULHER

.

Minhas considerações sobre o dia da mulher:

Frequento estádio de futebol desde bebê, falo palavrão, faço campeonato de arroto com as amigas, me arrumo e tomo banho mais rápido do que qualquer menino, não como salada, odeio usar brinco, jamais faria ginástica, não sei nem ligar um fogão mas... atiro melhor do que muito homem.

Ando de salto alto mas garanto que nos lugares por onde caminho muito homem nem teria coragem de entrar.

Cresci ouvindo "senta direito, menina!".. e até hoje não sei cruzar as pernas, mas aprendi que minha postura está nas atitudes e decisões, e não na forma como eu sento.

Diziam: "tua fala tem que ser mais delicada, parece que tu grita e não se entende nada", e mesmo assim fui oradora da minha turma, com microfonia e tudo, porque entendi que o que eu falo vale muito mais do que a forma como falo.

ANDREA

Minha assinatura tem estrelinhas, mas as pessoas só acham graça até lerem o teor do que assino.

Isso não quer dizer que eu não adore que meu marido abra a porta do carro até hoje pra mim (o que ele faz.. há 10 anos), que eu não ame ficar um dia inteirinho recebendo massagem, que não me orgulhe de ter sido Miss e que eu não ache o máximo passar um dia todo de peruagem com as amigas e sair para dançar, cheia de maquiagem e paetês!

Então pode me parabenizar hoje, se me der chocolate até agradeço, mas esqueça as flores e entenda que se trouxer picanha e cerveja eu vou preferir

Porque somos mulheres: podemos tudo, tudo junto, e muito mais! Nosso lugar é onde NÓS QUISERMOS!

Ser mulher é ser mais forte do que a aparência pode sugerir.
Um dia todinho só pra lembrar quem é que manda nos outros 364 dias do ano! Parabéns, lindonas!

Assinatura Andréa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib